A artista recebe, como convidado especial, o Maestro Spok, dentro do
projeto “Segundas Culturais
Elis Regina foi a grande intérprete de sucessos nacionais, instituindo o
refinamento na arte da interpretação musical da MPB. Uma das mais belas vozes femininas que o Brasil já teve. Para resgatar a qualidade musical e vocal imposta pela exigente” Pimentinha”, a artista Sheyla Costa criou o projeto “Na Pele de Elis”, que será apresentado no Teatro Riomar Recife, dentro da programação “segundas culturais”, dia 27 de maio, às 19h30.
O repertório conta com uma hora e quarenta de espetáculo. A cada
performance Sheyla Costa arranca suspiros da plateia que, encantada, se sente muito íntima e próxima de Elis pela semelhança física e pela semelhança do timbre de voz da artista.
No repertório, sucessos como “Upa Neguinho”, “Dois pra lá, dois pra cá”, além de “Arrastão”, de Vinícius de Moraes e Edu Lobo, que foi interpretado por Elis no Festival da extinta TV Excelsior, em 1965. Ao lado do Maestro Spok, Sheyla Costa entoa “La Nuit des Masqués”, uma versão francesa da música “Noite dos Mascarados”, de Chico Buarque e refaz o grande dueto de Elis e Tom cantando Águas de Março.
O espetáculo, que promete muitas emoções, já foi apresentado no Janeiro de Grandes Espetáculos, Manhattan Café Theatro, Resort Serrambi, Cabanga Iate Clube e no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com a orquestra Matéria Prima, no dia em que Elis completaria 74 anos.
Sheyla Costa sobe ao palco acompanhada de Ítalo Sales, na guitarra,
Maurício Cezar, nos teclados, Cacá Barreto, no Baixo, André Miau, na
percussão e Rodrigo Barros, na Bateria. O evento é uma parceria da artista com o Teatro RioMar, Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco – APACEPE, Rede Globo e Empório Rose Beltrão.
Canais De Venda Oficiais: Bilheteria do Teatro RioMar *(*De terça a sábado, das 12h às 21h, domingos e feriados das 14h às 20h. (sem cobrança de taxa de conveniência) ou pelo site www.teatroriomarrecife.com.br (sujeito a taxa)