Ferrugem, um dos maiores nomes do samba/pagode do país, não cansa de surpreender os fãs. Após o sucesso de “Chopp Garotinho”, lançado no início deste ano, e de diversas parcerias musicais em canções com Ivete Sangalo, Marcos e Belutti, Papatinho, Tiago Anezi, dentre outros, o cantor dá hoje start à divulgação de seu DVD “Chão de Estrelas”, gravado no começo de abril, na Jeunesse Arena. A primeira faixa, “Nesse Embalo”, traz um clima de aconchego e vem acompanhada de clipe.
A música traz uma letra romântica e retrata a vida de um homem e uma mulher que se apaixonaram perdidamente após se conhecerem e dançarem juntos em uma festa. Nos embalos de um passo para cá e outro para lá, Ferrugem enaltece o romance, tão característico de suas canções, e promete mexer com o coração de todos os enamorados. O clipe traz o show ao vivo da canção, filmado no dia da gravação de “Chão de Estrelas”.
Para o cantor, esse é um momento muito importante em sua vida e carreira. “É uma honra ver meu segundo DVD de carreira ganhando dimensões de lançamento. Fico muito feliz e grato em viver esse momento, é uma sensação indescritível. “Nesse embalo” vem cheio de romance, espero que todos gostem e dancem muito, nos embalos de um passo pra cá e pra lá”, brincou.
O DVD “Chão de Estrelas” contou com uma mega estrutura: 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k Cine Alta e 12 mil pessoas contemplando este novo projeto de Ferrugem. Além do público e fãs, Ferrugem ainda contou com a participação de grandes nomes da música, entre eles, Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee.
Com apenas 30 anos e três álbuns lançados (Climatizar, Seja O que Deus Quiser e Prazer, eu Sou Ferrugem), o cantor possui mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são mais de 2,7 milhões de inscritos e mais de 937 milhões de views em seu canal oficial. Os shows? vinte por mês e todos sempre lotados com antecedência.