Neste sábado (11), a Odara Ôdesce vai deixar o Catamarã todo azul e amarelo. A festa é uma das favoritas no calendário recifense e tem na sua primeira edição pós-carnaval uma programação caprichada. Na discotecagem Lala K, DJ residente e sócia do selo Golarrolê (leia-se Allana Marques e Lucas Logiovine), recebe os convidados Rodrigo Porto e Bia Preta. A festa ainda contará com show da banda Malícia Champion, que promete resgatar os grandes clássicos da musica brasileira. Nesta edição, a Odara começa às 20h e segue até o início do domingo.
Comandada por Alexandre Urêa, a banda Malícia Champion é um projeto paralelo de músicos conhecidos na cidade do Recife e vem embalando os mais variados públicos com versões de sucessos de Erasmo Carlos, Baby, Pepeu e Novos Baianos, Dalto, Juan Luis Guerra, Cindy Lauper, entre outros. A novidade no line up é Bia Preta, DJ que toca na festa pela primeira vez. Já Rodrigo Porto marcou presença no evento algumas vezes, é um carnavalesco nato e tem o lema de Folia o ano todo. Então quem for a festa pode esperar um passeio animado pelos ritmos do Brasil, com ênfase no axé.
A Odara Ôdesce de maio conta ainda com a residente Lala K e os clássicos da música brasileira que arrastam o público para a pista de dança a cada edição. A festa conta ainda com lounge, opções de alimentação, bar gelado e quente, decoração temática e ainda open bar de glítter. Os ingressos para o evento já estão disponíveis online no Sympla e também nos pontos físicos Haus Bar (galeria Joana D`Arc, Pina) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa). As entradas custam R$ 45.