O cantor Thiaguinho por, pasmem, 7 horas de show a despedida da turnê Tardezinha Surreal, na tarde de domingo (28), na área externa do Centro de Convenções.
Foi o recorde de duração ao longos dos quatro anos de shows que encerram-se nos próximos. Isso sem contar que o artista tinha vindo de outra maratona, a Tardezinha em São Paulo, na noite de sábado. Haja fôlego que contou com as participações do cantor Rodriguinho (ex-Travessos e um dos maiores amigos de TH) e, na sequencia, Péricles ex-companheiro de Exaltasamba.
O último a subir no palco foi o cantor Alexandre Pires que deu uma força e tanto para delírio do público: permaneceu por três horas com TH puxando o show. Rodriguinho voltou para mais três horas.
A produção, comandada por Augusto Acioli, fez uma surpresa a Thiaguinho nos bastidores: montaram uma parede inteira só com fotos de passagens pelo Recife ao longo dos anos. TH fez questão de mostrar a homenagem nas suas redes sociais. A noite para os artistas terminaram no Boteco PortoFerreiro, com direito a serenata puxada por Alexandre Pires. Que tal?