Foto: Lara Valença
Com 11 faixas autorais, o projeto da pernambucana narra o processo de término de um relacionamento
Tudo É Minha Culpa é a grande aposta de 2024 para Joyce Alane. A pernambucana vibra o lançamento de seu primeiro álbum, que chega nas plataformas musicais com 11 faixas autorais, contando a história e passeando pelas fases de um término de relacionamento. “As músicas são extremamente pessoais, retratam a forma que eu lido com os problemas e como coloco para fora. Todas as 11 faixas são pessoais, narram recortes da minha vida, de algumas situações”, pontua.
Animação, ansiedade e tensão andaram lado a lado durante todo o processo criativo e de lançamento do álbum. Para Joyce, o momento não só é marcado pela conquista de compartilhar com o mundo o seu primeiro álbum, mas também acontece junto com seu crescimento pessoal e profissional, dando o match e celebrando o sucesso que vem colhendo nos últimos tempos.
A expectativa é que o público possa, muito em breve, sentir também a emoção e a história do novo lançamento – que narra as fases de um término, passando pelo o momento da queda, aceitação, raiva e mudança, onde você se reergue e caminha para um novo relacionamento – nos palcos. “Para mim o álbum já deu certo só em saber que o meu objetivo de contar essa história, de colocar para fora, foi atingido. E com certeza por meio dele vocês vão sentir o que está por vir com o novo show”, revela Joyce.
>> Sobre o lançamento
Tudo É Minha Culpa conta com 11 faixas autorais, algumas advindas do quadro “Me Dá Uma Luz”, sucesso nas redes sociais de Joyce. Entre as novidades estão Eu Não Tô Bem e Golpe Baixo, que chegaram antes em forma de singles e logo conquistaram o público e as paradas musicais. Unilateral – que conta com a presença da banda completa e sopros – e Apartamento 204 – que surgiu do Me Dá Uma Luz e traz um flow diferenciado com traços do Nordeste – são algumas das apostas de hits do novo álbum.
>> Escute aqui
https://open.spotify.com/intl-