De volta ao local de sempre, o Carvalheira na Fogueira sobe a serra em clima especial junino. Com atrações que prometem fazer a alegria do público, a festa vai começar ainda mais cedo, a partir das 17h, garantindo que todos possam aproveitar o melhor do clima de São João, desfrutando das ativações especiais da marca e, claro, do serviço open bar Carvalheira.
Estreando no line up dos eventos da empresa pernambucana, a dupla Henrique e Juliano, sempre muito pedida pelo público, é a grande aposta para o evento deste ano. Os irmãos que são donos de hits como Traumatizei, Cuida Bem Dela, Recaídas e tantos outros, vão animar a galera que escolher o Monte Castelo como destino.
A irreverência do Nattanzinho também não poderia ficar de fora do agito. O artista, recuperado e cheio de novidades, retorna aos palcos das festas da Carvalheira e promete reaver o tempo perdido, apresentando muito forró para a turma. Fechando a grade de atrações, Guilherme Dantas também se apresenta no local, com suas tradicionais misturas musicais.
>> Pré-venda Bradesco
Como de costume, o Bradesco retorna ao evento e traz condições especiais para os seus clientes. A partir do meio-dia do dia 15/05, as vendas serão liberadas, durante 48h, com 20% de desconto para os clientes do banco. Depois desse período, o valor dos ingressos segue com 10% de desconto para os clientes.
*Válido para clientes Bradesco, pessoas físicas, portadores dos cartões de crédito Bradesco, Bradescard, Next e Digio. Compras limitadas a 02 (dois) ingressos por CPF.
>> Serviço
Carvalheira na Fogueira 24
22 de junho – A partir das 17h
Monte Castelo – Sairé (PE)
Henrique e Juliano, Nattan e Guilherme Dantas