Foto: Kaio Cads
O Réveillon Virada Recife fez história na primeira noite de festa, nesta quinta-feira (26), atraindo mais de 200 mil pessoas na Praia do Pina, transformando o evento em um marco para a cidade, oferecendo aos recifense a oportunidade de assistir o show desse que é um dos maiores artistas do país. O show de abertura, comandado por Roberto Carlos, encantou o público com uma performance impecável, acompanhada pela orquestra do maestro Eduardo Lages. O cantor levou os presentes a reviverem grandes clássicos da sua carreira, como “Detalhes”, “Além do Horizonte”e “Esse Cara Sou Eu”.
A apresentação foi encerrada de forma emocionante, com as músicas “Jesus Cristo” e “Flores”, quando Roberto Carlos jogou rosas para o público, proporcionando um momento inesquecível para os milhares de fãs que estavam ali.
Com patrocínio das Loterias Caixa, por meio da Mega Sena da Virada, do Governo Federal e do Banco do Nordeste (BNB), o evento se consolidou como um dos maiores e mais aguardados do Brasil. A primeira noite já mostrou a força do Réveillon Virada Recife, que vem ganhando importância desde o ano passado. O evento será lembrado como um dia histórico para Recife e para todos os presentes. Na noite de abertura, a área gratuita ficou lotada, e a área paga também esgotou os ingressos antes do show de Roberto Carlos começar. O público cantou e vibrou com cada canção, fazendo dessa noite um evento inesquecível e marcante.
A programação do evento segue nos próximos dias com grandes atrações. No sábado (28), o público poderá curtir os shows de Cláudia Leitte, Priscila Senna, Pablo, Raphaela Santos e PV Calado. Já no domingo (29), as apresentações ficam por conta de Jorge e Mateus, Xand Avião, Henry Freitas, Alceu Valença, Guilherme Ferri e Letícia Bastos. Por fim, na virada do ano (31 de dezembro), os shows de Nattan, Alok, Almir Rouche, Patusco, Juciê e Matheus Moraes.