Foto: Ber Sardi @ber_sardi
Depois do sucesso de “Moto” em parceria com Ana Castela, hit que já soma mais de 2 milhões de streams em menos de uma semana de seu lançamento, Júlia & Rafaela disponibilizam o terceiro volume do “Buteco das Igual”. O compilado conta com o atual hit da dupla que se junta a mais quatro faixas inéditas, e chegou em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 19.
“Vestido Novo”, a faixa foco desse EP, retrata em seus versos sobre a dor de se sentir em segundo plano em um relacionamento, onde o parceiro prioriza trabalho, família e amigos, deixando pouco espaço para o amor. Apesar de entender essas prioridades, a pessoa expressa frustração e solidão ao esperar por momentos a dois que nunca se concretizam, como simbolizado pelas taças de vinho intocadas e o esforço em vão de usar um vestido novo.
“Esse projeto é muito especial para nós. Cada faixa foi pensada com carinho, e estamos ansiosas para que o público se identifique com essas histórias e emoções.” compartilha Julia.
“Essa música fala sobre sentimentos que muitos já viveram: a espera, a solidão e o desejo de ser prioridade para alguém. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com ela.” complementa Rafaela.
O Boteco das Igual que teve seu início no final de 2023, contou com grandes hits, como: “Besteira Fala”, ao lado da dupla Hugo & Guilherme, “Pago Até a Gasolina” em parceria com Lucas & Higor, entre outras. Atualmente o projeto das irmãs soma mais de 47 milhões de streams.
Julia & Rafaela – Buteco das Igual – Vol. 3
Lançamento: 19 de dezembro de 2024
Faixas:
Whiskão
Vestido Novo
Bandidinho
Mais uma Ressaca
Moto
LETRA:
Vestido Novo (Camila Mores, Júlia Mores, Matheus Di Pádua, Normani Pelegrini, Renato Campero)
Na sua vida em primeiro lugar
Tem seu trabalho
Ce chegou longe foi suado
Depois do trabalho vem família
Você prioriza, mas família é família né?
Depois vem os seus amigos, seus conhecidos
Sei que todo mundo chegou antes de mim
Ce não tá errado
Mas dentro de você não tinha mais espaço
refrão
Quantas noites eu passei
esperando você
Com duas taças de vinho
E Só eu pra beber
De minuto em minuto
Olhando meu celular
De vestido novo
Sem você pra tirar
Sem você lembrar que eu existo
E é por isso que hoje eu tô indo
Eu cansei de te amar sozinha