O filme dirigido por Halder Gomes tem pré-estreia confirmada nesta terça-feira (19), no Recife

Reforçando sua estratégia de marca associada a entretenimento, a TIM apoia mais uma produção audiovisual 100% brasileira. O filme “Cine Holliúdy 2 – a chibata sideral”, franquia de sucesso em público e crítica, conta com a atuação de conhecidos nomes da teledramaturgia nacional como Edmilson Filho, Milhem Cortaz, Samantha Schmütz, Miriam Freeland e Chico Diaz. A pré-estreia oficial no Recife será nesta terça-feira, 19, às 21h, no UCI Kinoplex Shopping Recife.

A obra, dirigida pelo cineasta cearense Halder Gomes, conta a história de Francis e sua saída para lidar com o fechamento dos cinemas no interior do Ceará após a chegada da TV. Como alternativa, e após uma experiência extraterrestre, o rapaz resolve dirigir um filme sobre ficção científica em que Lampião enfrenta alienígenas. Na trama, o recém autodeclarado cineasta convoca os moradores da cidade para compor o elenco do filme o qual ele garante ser uma produção de sucesso.

Além de apoiar o cinema nacional, a TIM é a operadora que mais tem parcerias com redes de cinemas, cobrindo salas em 81% dos estados brasileiros. Através do programa de relacionamento TIM PRA MIM, clientes do segmento TIM Black (planos TIM Pós Plus C, D e E; TIM Pós Família – máster e dependente; e Da Vinci) podem resgatar 1 par de ingressos de cinema por mês dentro das redes Cinesystem, Cinepolis e PlayArte, através do aplicativo MEUTIM. Entre outros parceiros do programa estão marcas como Gol Online, Sem Parar, Easy, Cabify, LATAM Travel, Centauro, Magazine Luiza, Grupo Extra, Nespresso, Camicado, Bilheteria.com, dentre muitas outras. Mais informações sobre as parcerias e benefícios podem ser obtidas no site https://www.tim.com.br/timpramim.