Após o lançamento de sucessos como “Quem Mandou”, “Envolvidassa”, “Lance Livre” e “Ficante”, o Kamisa 10, grupo de pagode de Goiânia, se prepara para a gravação do audiovisual “Ao vivo em Brasília”. Com faixas 100% inéditas e um conceito que une duas grandes paixões dos brasileiros, música e futebol, o projeto já conta com três atrações confirmadas: Menos é Mais, Henry Freitas e Suel, que prometem agitar a plateia e garantir uma festa inesquecível.
Com quase 3 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, 11,3 milhões de ouvintes mensais e cerca de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o grupo Menos é Mais se destaca na cena musical. Entre seus grandes sucessos, está o medley “Melhor Eu Ir/ Ligando os Fatos/ Sonho de Amor/ Deixa Eu Te Querer”, que se tornou o vídeo de pagode mais assistido da plataforma. Outros hits, como “Coração Partido” e “Lapada Dela”, também deixaram sua marca na história do pagode, alcançando o TOP 1 e o TOP 3 do Spotify Brasil, respectivamente.
Henry Freitas, o artista nordestino que vem ganhando cada vez mais popularidade, é dono de faixas como “Tem Café”, “Irmã de Problema” e “Barulho do Prazer”. Com apenas 27 anos, o cantor já acumula mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.
Por sua vez, Suel, conhecido por suas letras românticas e performances energéticas, é um dos grandes nomes do pagode, com sucessos como “Vitamina C”, “Me Assume Ou Me Esquece” e “Tomara”. Com 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 300 milhões de visualizações no YouTube, o artista também acumula 2 milhões de seguidores nas redes sociais, consolidando sua presença na música e nas plataformas digitais.
Com a gravação marcada para 11 de dezembro, o novo audiovisual do grupo formado por Angelino, Erlon e Pitchula acontecerá na arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Além das atrações já anunciadas, o projeto contará com outras participações especiais que serão reveladas em breve. A produção musical fica a cargo de João Victor Alves, enquanto a direção de vídeo será de Catatau.