Com o tema Mãe, em Cantos e Contos, o evento oportuniza um momento de descontração e celebração entre mães e filhos

 O Projeto Criando Asas traz em sua 15ª edição uma programação especial para comemorar o Dia das Mães em grande estilo. A ação, que vai acontecer neste sábado (11), na quadra da Escola Arquipélago, a partir das 18h, vai celebrar a maternidade com arte, poesia e alegria.

 A atividade é uma realização da Administração de Fernando de Noronha, através da Superintendência de Educação, e fará parte do Viva Mainha, que também acontece no sábado (11), no auditório da escola. Tendo como tema Mãe, em Cantos e Contos,  a convidada Nanda Lima fará um momento de contação de histórias, danças e brincadeiras, além de uma oficina de cartões afetivos com Ana Carolina e Guga Bezerra. Os participantes também vão contar com lanches no momento da comemoração.

Foto: Divulgação

 “A Superintendência de Educação da ilha leva para o evento Viva Mainha uma atividade maravilhosa, totalmente dedicada e preparada para as mães de Fernando de Noronha, o Projeto Criando Asas com um piquenique literário. Ele vai trazer uma  convidada especial para celebrar a data com muita diversão, alegria e brincadeiras”, disse Gustavo Bezerra, assistente da Biblioteca Pública Distrital Heleno Armando.

 O Projeto Criando Asas tem como objetivo fortalecer as práticas de leitura na ilha, contribuindo para a formação de leitores, o exercício da cidadania, desenvolvimento humano, a preservação da memória e oralidade por meio do acesso ao livro, literatura, bibliotecas e incentivo à escrita criativa.