Confira: https://smb.lnk.to/CadeVoce
Assista: https://youtu.be/F-UnlcQscZk
Com muito talento, João Napoli mostra mais uma vez que merece destaque não só como cantor, mas como compositor. A inédita “Cadê Você” apresenta mais uma faceta do artista ao juntar o samba com o POP leve e good vibes que permeia sua jovem carreira. O single chega como parte da série de lançamentos que João tem feito nos últimos meses, que já trouxe “Me Encantou”, “Se Eu Não Tivesse Te Encontrado”, “Me Arrependo” e “Curto Circuito”.
Dono de um repertório autoral que parece infindável, João chama atenção pela maturidade musical que carrega. Com canções que conversam com o público jovem, “Cadê Você” não é diferente. A letra fala sobre um casal que não queria se envolver, deixaram rolar, mas acabaram se apaixonando.
“Escrevi essa música durante uma live no Instagram, em que meus seguidores sugeriram o tema ‘se apaixonar por ficante’ para uma composição. Por tanto tempo, me pediram pra lançar “Cadê Você” nas plataformas e tô muito feliz em finalmente entregar essa canção que tem um astral tão bom”, explica João.
Compositor, músico e intérprete, João Napoli segue trilhando seu caminho sem perder sua essência de contar histórias acompanhado de seu violão. Falando em sua maioria sobre relacionamentos, sejam momentos felizes ou tristes, João consegue transferir os sentimentos por meio de suas canções.
O novo single chega depois de “Curto Circuito”, que sucedeu “Eu Me Arrependo”, sobre uma vivência pessoal, de um momento de frustração que, felizmente, teve um desfecho positivo. Anteriormente, em julho do ano passado, o artista lançou “Se Eu Não Tivesse te Encontrado”, que conta a história de um jovem casal apaixonado que se conheceu na escola. No mesmo mês, João foi convidado para participar do show de Curitiba da turnê “Daramô”, do cantor Tiago Iorc – uma de suas inspirações musicais. Já em outubro, disponibilizou “Me Encantou”, com uma letra apaixonada, que serve também como uma declaração de amor.
João Napoli lançou seu álbum homônimo pela Sony Music em maio de 2023, reunindo oito faixas autorais que demonstram a sensibilidade e a musicalidade atinadas do jovem artista. A produção do disco ficou a cargo de Fabricio Matos e André Vasconcelos e o trabalho traz músicas com mais sutilezas do que o chamado pop good vibes – faz referência ao folk dos anos 70 e ao pop sofisticado de Ed Sheeran e John Mayer. As músicas de João Napoli falam para a sua geração e usam termos e assuntos que fazem parte do dia a dia dos adolescentes.