Zona Norte do Recife recebe novo restaurante contemporâneo

Le Monde inaugura no dia 11 de junho e conta com pratos de países como Espanha, Argentina, França e Itália

A Zona Norte do Recife está prestes a receber a mais nova proposta do cenário gastronômico da região. No próximo dia 11 de junho, pré dia dos namorados, o restaurante Le Monde abre as portas no Poço da Panela com cardápio diversificado que deve agradar os amantes da culinária contemporânea. O empresário Daniel Dantas, que já comanda o Na Praça, em Casa Forte, aposta na cozinha de diferentes países. “O Le Monde é um pedaço do mundo no Recife”, afirma.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Com pratos elaborados pelo chef Rapha Vasconcellos, a ideia é permitir que os clientes passeiem por diversas regiões do planeta através do paladar.  “O objetivo é que as pessoas possam fazer uma viagem gastronômica, por isso trazemos à mesa um pouco de países como Espanha, Argentina, França, Itália e também do Brasil”, arremata o chef, que promete trazer apresentações únicas e releituras distintas. Pensando em agradar os diversos tipos de paladares, o menu ainda conta com pratos regionais, vegetarianos e também opções para aqueles que têm algum tipo de intolerância alimentar.

Chef Rapha Vasconcellos – Foto: Divulgação

A inauguração do Le Monde será no estilo soft opening, ou seja, um pré abertura feita de forma mais intimista onde estarão presentes convidados, blogueiros gastronômicos e o público em geral, o intuito é que o lançamento sirva como uma espécie de aquecimento para o Dia dos Namorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *