Que Zé Felipe vive um momento especial, todo mundo sabe. Consagrado como um dos cantores sertanejos de maior destaque da nova geração, em termos de felicidade e plenitude a vida pessoal do goiano também não fica para trás. E é em clima de romance que Zé Felipe lançou nesta sexta-feira (09), pela Som Livre, o single “Só Tem Eu” – ouça aqui . 

Como não poderia deixar de ser, o clipe da faixa conta também com a participação da namorada e musa inspiradora do cantor – a influenciadora Virgínia Fonseca -, e já está disponível no canal do artista no YouTube – assista aqui . Em uma produção monocromática, na qual o rosa predomina desde o fundo, passando pelo figurino e até nas mechas dos cabelos do casal, a mensagem é muito clara: o amor está no ar para Zé Felipe e Virgínia. 

A música não faz referência à história do casal especificamente, mas reflete bastante a dinâmica de relacionamentos na era digital, vivida intensamente pelos jovens. Com trechos como “Cê tá achando que vai / Não vai me esquecer não / Eu ainda tô aí / Dentro do seu coração / Na foto que cê não apagou / Na legenda que falava de amor / Escuta seu coração por favor”, a mensagem do single tem todo o potencial de gerar identificação no público, uma vez que representa uma história muito comum aos casais, na qual um homem apaixonado pede, pelo amor de Deus, para que a amada fique e não vá embora. 

Com apenas 22 anos, o sertanejo segue comemorando os resultados do álbum ” Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia “, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo” , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 147 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata”  , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 43 milhões. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro” , um clássico de 1995. 

“Só Tem Eu” – Zé Felipe
Lançamento Som Livre – 09 de outubro/2020

Só Tem Eu

Cê tá achando que vai 
Não vai me esquecer não 
Eu ainda tô aí 
Dentro do seu coração 

Na foto que cê não apagou 
Na legenda que falava de amor 
Escuta seu coração por favor 

Se não sou eu vai ser quem 
O amor teu 
Só você não percebeu 
Que só tem eu 

Volta, pelo amor de Deus 
Você sabe que eu te amo 
ninguém te ama mais que eu 
Pode tentar me esquecer 
Mas o teu coração é meu 

Nem o brilho das estrelas, nem a lua, nem o mar 
Nada disso se compara ao amor quero te dar 

Sobre Zé Felipe
Nascido em uma família de músicos, o interesse de Zé Felipe pela arte começou cedo. Desde criança, via seu avô tocando viola, seu irmão em início de carreira e seu pai, Leonardo, e seu tio, Leandro, recebendo reconhecimento internacional pelos grandes feitos na cena sertaneja. Viajando em turnê com o pai e participando de alguns de seus shows, Zé Felipe teve certeza de que queria seguir carreira na música e em 2014 lançou seu primeiro disco ” Você e Eu” . Em 2016, ele lançou seu segundo CD intitulado “Proibido É Mais Gostoso” com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil. Desde então, o cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex e do MC Menor no DVD ” Na Mesma Estrada”. O projeto é o primeiro DVD de Zé Felipe e também seu primeiro trabalho ao vivo. 

Em 2018, o cantor lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love, ” My Baby” , que acumula mais de 53 milhões de visualizações, além de outros dois singles “Banheira de Espuma” “Amor Todo Dia” . No seu canal do YouTube, Zé Felipe acumula mais de 766 milhões de visualizações e no Spotify são mais de 1,7 milhões de ouvintes mensais. Em 2019, Zé lançou seu segundo álbum pela Som Livre intitulado “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia” , com 9 faixas no total, todas com videoclipes, e participações especiais de seu pai, Leonardo, e dos amigos Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa. 

Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical. 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken. 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre. 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida. 

Acompanhe a Som Livre nas redes: 
somlivre.com 
instagram.com/somlivre 
facebook.com/somlivre 
twitter.com/somlivre 
youtube.com/somlive 
linkedin.com/somlivre 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *