O litoral sul recebeu nesse sábado (11) a quarta edição consecutiva da festa WEDO na Praia. Consagrada no calendário dos pernambucanos, a festa de verão fez sucesso, mais uma vez, entre os presentes. Começando ainda durante o dia, o público foi recebido pelo som do Baile do ED. Com uma estrutura impecável e a cara da estação, o clima de alegria tomou conta da festa, que contava com bares, praça de alimentação e a famosa caipifruta de Seu Antônio.  

Pela primeira vez no evento, Eric Land caprichou no repertório, mostrando que veio mesmo para ficar. Novo fenômeno do forró, o cearense levou canções como “Cidade Inteira”, que já estava na boca do povo, “Atende aí amor” e “O povo gosta é do piseiro”, apostando também no estilo piseiro.

Em seguida, foi a vez de Wesley Safadão assumir o palco do evento. Sempre cativante, Safadão colocou todo mundo pra dançar com os hits “Na cama que eu paguei”, “Maria Santinha” e “Igual ela só uma”. Surpreendendo o público, Wesley acrescentou no repertório sucessos do pagode dos anos 90, ovacionado pelo público.

Muito aguardados pelo público, Jorge e Mateus não decepcionaram. Interagindo sempre com os presentes, os cantores apresentaram músicas como “Tijolão”, “Sosseguei”, “Propaganda” e a recente “Cheirosa”. Fechando com chave de ouro, o DJ Ralk encerrou a noite, com hits da música eletrônica.

Foto: Pedro Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *