Um dos maiores eventos musicais do País, o VillaMix desembarcou no Recife para mais uma edição histórica na noite desse sábado (7). Trazendo sua estrutura completa, foram quase 12 horas de festa, na área externa do Centro de Convenções.

Abrindo a festa, a banda Os Parazim, nova aposta do sertanejo em Goiás, mostraram que já são a cara do festival. Misturando músicas clássicas do sertanejo universitário, foi o start ideal para o evento. Em seguida, foi a vez da dupla Matheus e Kauan agitar o público. Em tom comemorativo, dia do aniversário de Kauan, a dupla fez uma retrospectiva para o público, emendando seus maiores sucessos. “Quarta cadeira”, “Vou ter que superar” e “Te assumi pro Brasil”, foram ovacionadas pelo público.

Wesley Safadão, continuou a maratona. Com o repertório sempre animado, Safadão empolgou o público com seus novos hits “Na cama que eu paguei” e “Maria Santinha”, abraçado a bandeira de Pernambuco. Seguido por Jorge e Mateus, uma das duplas de maior sucesso no Brasil, a apresentação, claro, fez sucesso. Trazendo “cheirosa”, nova aposta dos sertanejos, e “Tijolão”, os meninos não esqueceram de sucessos como “Pergunta boba”, “Sosseguei” e “Propaganda”, bastante aplaudidos pelos fãs.

Muito aguardado pelos presentes, Gusttavo Lima caprichou: trazendo as novidades do seu novo dvd, Embaixador no Cariri, fez questão de externar a felicidade de estar no Recife, adiantando que voltará no Carnaval Boa Viagem. No setlist “Perrengue” e “Quem traiu levou” fizeram sucesso no local.

Dennis DJ surpreendeu. Unindo hits do funk com músicas do samba e demais ritmos, o artista colocou todo mundo pra dançar. Com direito a dançarinos do passinho recifense, a apresentação contou ainda com novos arranjos a músicas de Nação Zumbi, aplaudido por todos. Encerrando a programação, Jonas Esticado segurou a multidão até o amanhecer. Crescendo cada vez mais no forró, o cantor não poupou sucessos, como “Vem me Amar” e “Saudade Boa”.

Foto: Agência Hangout