“Vem Casar Comigo?” arrasta-pé em clima de casamento

Evento mais de 300 fornecedores para dar suporte aos noivos convidados

Crédito: Divulgação
A Usina Dois Irmãos vai se transformar, amanhã (30), num verdadeiro Arraial, com direito a barraquinhas, trio pé de serra, comidas típicas juninas e, claro, muito “matuto e matuta” devidamente caracterizados. A partir das 21h, cerca de 300 forncedores de casamento e noivos convidados vão cair num verdadeiro arrasta pé.

O forrobodó está sendo organizado por Leonardo Buregio, da Alliance Prime, Clarissa Cunha, da Clarissa Cunha Assessoria em Casamentos, Daniella Canterelli e Priscila Borba, da Criativas Organização de Eventos, Adelayde Botelho, da For You Cerimonial e Eventos, Jane Monteiro, da Jane Monteiro Cerimonial, Felipe Telles e Thiago Rocha, da Unique Eventos, e Cecília Bruscky, do Wedding by Cecilia. Cyntya Verçosa assina os vestidos e Sandro Santos as belezas. Inclusive, o maquiador estará com camarim na festa pra não deixar nenhuma matuta “desmantelada” no meio do Arraial.

A decoração será de Paulo Melo e o buffet junino da Fiordes. Lucinha Cascão, Lana Bandeira e Benta Brigaderia assinam os doces; Dona Wilde, os bolos regionais e os bem casados, e a Chez Amour, as palhas artesanais. Os convidados serão recepcionados por um “trio pé de serra”, personalizado e organizado especialmente para o evento, pela Show e Arte Produções. Kelvis Duran, Victor Ferrari, Neto Brayner e o Dj Beto Karioca, prometem muito “arrasta pé”. O bar terá uma decoração super especial e Drinks deliciosos da Drinks by Drinks, e promete surpreender. E como toda festa junina tem que ter brincadeiras, a Recrearte vai comandar a corrida de saco, a quebra panela, a da argola, da colher de pau e a pescaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *