Unite promove maratona brazilian bass no Catorze

Selo eletrônico que mais cresceu nos últimos anos no Estado, a Unite reúne oito atrações neste sábado (21/4) no Itaipava Catorze. Dentro da programação, três atrações nacionais donos de faixas que ultrapassam os milhões em execuções e mostram o aquecimento das produções brasileiras da e-music pelo mundo. São eles: o duo Shapeless (MG), Santti (MT) e Joy Corporation (MG).
Nu Disco, house e techno são as principais vertentes da música eletrônica que estarão presentes nos sets. Trata-se de um lineup de chamar a atenção. Vai, em uma só festa, reunir três grandes nomes nacionais, tornando a Unite uma das baladas mais aguardadas da temporada. A festa começa às 22h e seguirá até 8h da manhã do domingo. Completam a programação: Maduff com Dainez, Alan Marciel, V2, Rigueira, Marsol e um encontro de Romero Biva​r​
com FMenezs
SHAPELESS – Edson Junior e Rômulo Tsvetcoff são os nomes por trás do projeto Shapeless. Donos de uma legião de fãs no Recife, chegam trazendo set cheio de novidades, entre elas a faixa Hold on lançada este mês em parceria com Bhaskar (irmão de Alok).
Foto Divulgação
SANTTI – O jovem Lucas Lorenzetti Dos Santos, aka, Santti, viu sua carreira decolar com a  música Wild Kidz (parceria com Vintage Culture e Ricci) que atingiu mais de 8 milhões de streamings no Spotify. Ele foi o compositor e vocalista da canção. Depois voou mais alto com o remix oficial pro Charlie Brown Junior da música ‘Céu Azul’ (mais uma parceria com Vintage Culture) e também ‘Sober’ com Cat Dealers. É considerado o maior prodígio em ascenção da e-music nacional.
Foto Divulgação
JOY CORPORATION – O músico Felipe Sabbá está em alta no mercado mundial. Seu remix para a faixa The Scientist (Coldplay) ganhou o mundo com lançamento pela gravadora holandesa Spinning Records. Seu estouro nacional aconteceu com a faixa Do You Remember.
Foto Divulgação
SOBRE A UNITE – Unite é um selo com 10 anos de mercado que fez sucesso nas noites da lendária Club Nox. A partir de setembro de 2016 tornou-se uma festa itinerante e hoje é um dos mais importantes da cena no Estado.
HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES
 
22h Maduff ​com​ Dainez
23h Alan Maciel
0h  V2
1h  Joy Corporation
2h  Santti
3h30 Shapeless
5h Rigueira
6h Marsol
7h Romero b. ​com​​​​​ Fmenzes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *