Tryp Pernambuco terá late check out free nos domingos de julho

Hóspedes que almoçarem no novo restaurante do hotel podem sair até 16h

O primeiro semestre escolar terminou. Com as férias de julho, muitos pais de crianças e adolescentes organizam a programação para os filhos nesse período do ano, pessoas de outras cidades e estados também se preparam para viajar e curtir várias opções de lazer e entretenimento. Para aproveitar essa demanda, o Tryp Pernambuco, em Barra de Jangada, ampliou seu late check out free para até 16h nos domingos de julho, para quem almoçar no novo restaurante do hotel.

Segundo pesquisa realizada pela Empresa de Turismo de Pernambuco, o mês registrou um fluxo de 230.890 hóspedes, enquanto que no mesmo período em 2016 o número foi de 221.907, resultando num crescimento de 4,05%. “Julho, ao lado de dezembro e janeiro, são as melhores épocas do ano para a rede hoteleira. Estamos otimistas para esse período e esperamos grande presença de turistas de todo Brasil, seja curtindo a nossa piscina de borda infinita ou o restaurante com cardápio ítalo-pernambucano”, destacou o gerente geral do hotel, Vinícius Corrêa.

Restaurante

Inaugurado recentemente, o restaurante do Tryp Pernambuco, o primeiro de gestão própria, tem cardápio assinado pela chef Jade Santos. O restaurante funciona de domingo a domingo e é aberto para não hóspedes, inclusive. A grande aposta dela, que tem mais de 13 anos de experiência na área, é o cardápio que mistura pratos italianos e pernambucanos, como canelone de jerimum e carne de sol, pappardelle com ragu de linguiça de bode, penne tricolore ao pesto pernambucano e raviolli de jerimum com queijo coalho.

You May Also Like