Aprenda como fazer Chocolate Quente com Treloso, ideal para a hora do descanso

Após um dia repleto de tarefas, cuidar de si é fundamental. Tomar um chocolate quente bem saboroso em uma noite fria de inverno pode estimular o relaxamento durante o horário de descanso. Pensando nisso, Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ensina uma receita prática da bebida para trazer mais aconchego aos seus dias, além de garantir uma experiência sensorial confortável.  

Confira abaixo o modo de preparo:

Chocolate Quente com Treloso

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de amido de milho
1 litro de leite
4 colheres (sopa) de achocolatado em pó
100 g de chocolate ao leite picado
1 caixa de creme de leite (200 g)
1 colher (chá) de essência de baunilha
1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate

Modo de preparo:
– Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo.
– Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência.
– Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque o Biscoito Treloso recheado sabor chocolate quebradinho.

Para saber mais informações acesse o site:www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella 
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores. *Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Agosto’21 (YTD)

Sobre a M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smarte Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 16 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.