As décadas de 1960 e 1970 vão se encontrar em uma noite de apresentações memoráveis no Baile Perfumado, no dia 07 de dezembro. A Tropicália de Tom Zé e o rock psicodélico da Ave Sangria são os responsáveis por celebrar esse encontro em dois shows completos e imperdíveis. O primeiro relembra os sucessos dos mais de 50 anos de carreira, enquanto o segundo faz a apresentação de lançamento de um disco após 45 anos. A noite de shows começa às 21h.

Tom Zé começou com o pé direito, aliando a sua carreira a Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, entre outros. Foi o responsável por assinar o disco divisor de águas do movimento Tropicália, em 1968, Tropicália ou Panis et Circensis e de lá para cá compôs inúmeros sucessos que estão reunidos em um show especial, que celebra os mais de 50 anos de carreira. No repertório para Recife ele apresenta faixas como “To”, “Não tenha ódio no verão” “Hein”, “Augusta, Angelica, Consolação”, “Dois Mil e um”, “Parque Industrial”, “Xique Xique”. 

Enquanto isso, a Ave Sangria mostra novidades no palco da noite no Baile Perfumado. Um dos principais grupos de rock psicodélico dos anos 1970, que influenciaram nomes pernambucanos como Chico Science, voltou a ativa e resolveu lançar um disco em 2019. Compõem “Vendavais”, 11 faixas inéditas datadas entre 1972 e 1974, mas que só foram levadas para estúdio 45 anos após o lançamento do último disco. O resultado dessa viagem no tempo o público confere no show ao vivo.

Os ingressos para a noite de Tom Zé e Ave Sangria custam R$ 50 (lote promocional) e estão disponíveis online através do Sympla e também nas lojas Disco de Ouro, Passadisco e AVESSO.