No próximo dia 26, a banda Titãs fará uma live acústica, a primeira desde o início do isolamento social, com transmissão pelo canal do Youtube do grupo e participação especial de músicos do Instituto Anelo.

Patrocinada pela Unimed Campinas que está completando 50 anos neste 2020, a live Titãs Acústico terá doações para o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI-Campinas), instituição indicada pela empresa, e reunirá canções que fazem parte do repertório da banda como Epitáfio, Enquanto Houver Sol, Comida, Flores Sonífera Ilha.

“Estamos ansiosos por essa live promovida pela Unimed Campinas. Além de poder ajudar com as doações, teremos a companhia de músicos do Instituto Anelo, em algumas canções”, explica Tony Bellotto. “Será uma celebração de solidariedade e amor à vida e à música”, completa.

Para Sergio Britto, as lives são sempre um boa oportunidade de estreitar relações com os fãs e experimentar parcerias novas. “Nossa parceria com o Instituto Anelo já vem de algum tempo, mas essa vai ser a primeira vez que tocamos quatro músicas juntos”, conta. “Além do lado beneficente, depois de um longo período longe dos palcos, será um momento especial para matar as saudades do público e de tocar juntos”, reflete Branco Mello.

Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Britto terão também a companhia de Beto Lee e Mario Fabre durante a apresentação, que está marcada para às 20h.