O último final de semana foi marcado por importantes conquistas para os atletas do Time Nissan. No sábado, 7 de setembro, a nadadora Ana Marcela Cunha levou o ouro em mais uma etapa do Campeonato Mundial de Maratona Aquática, disputado em Nantou, na Tailândia. Com a vitória, a atleta do Time Nissan já acumula 9 medalhas de ouro e 2 de prata neste ano, além da classificação para Tóquio, em 2020.

A dupla brasileira de vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk e Duda Lisboa, garantiu a medalha de prata no World Tour Finals de Roma, evento que encerra a temporada mundial do vôlei de praia em 2019. As representantes do Time Nissan na modalidade também garantiram a classificação para as competições no Japão no ano que vem.

A arqueira paralímpica Jane Karla fechou o domingo com mais uma conquista surpreendente para o Time Nissan. A atleta venceu a medalha de prata durante o Torneio Round 1440 Villa de Madrid, na Espanha. Na competição de tiro com arco, aberta a qualquer atleta, não sendo exclusivamente paralímpico, Jane somou 1372 pontos, terminando em segundo lugar geral.

Nissan no Brasil

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 180 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Ela fabrica atualmente os Nissan March, Nissan Versa e Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A linha no Brasil é complementada pela picape Nissan Frontier, fabricada em Córdoba, na Argentina, pelo sedã Nissan Sentra e pelo Novo Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico e zero emissões mais vendido no mundo, e que é o ícone da Nissan Intelligent Mobility. A Nissan mais de 2.500 funcionários no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *