Competição será realizada no sábado e domingo (14), na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

O Time Cabanga de Remo está preparado para mais um desafio. Neste sábado (13) e domingo (14), nossos atletas disputarão o Campeonato Brasileiro Master, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. No total, serão 140 provas nos dois dias em 15 categorias divididas em dez faixas etárias de 27 a mais de 80 anos.

A competição terá disputa nas seguintes categorias: Masculino 1X; 2X; 4X; 2-; 4-; 8+. No Feminino terá 1X; 2X; 4X; 2-; 8+. E, no Misto, 2X; 4X; 8+. E com o time quase completo, o Time Cabanga disputará 20 provas com boas chances de medalhas para Pernambuco.

“Infelizmente, tivemos uma baixa de última hora porque Vandré Santiago adoeceu e não poderá embarcar para o Rio de Janeiro. Mas estamos indo com uma equipe forte para trazer bons resultados para o Cabanga, assim como foi nos últimos anos”, destacou o diretor de Remo do Cabanga, Marcos Melo.

Em 2017, primeiro ano do Departamento de Remo do clube, o Cabanga conquistou 27 medalhas, sendo nove de ouro, sete de prata e 11 de bronze. Já no ano seguinte, com a participação de 15 atletas, foram 17 medalhas com três ouros, dez de pratas e três bronzes.

Confira abaixo a lista do Time Cabanga de Remo:
Ana Catarina Paiva Moreira
Bruno Galindo de Sousa Barros
Caio César Rabello Lopes
Carolina Santos Cabral
Cláudio Fernando Miranda da Silva
Dirceu Leitão Neves
Emanuel Felipe Santana de Souza
João Alberto Rabelo Lopes
João Manoel da Silveira Neto
José Rodrigues Laureano Filho
Lineker Francisco de Lima Alves
Maira Bitencourt Rocha
Maria Eduarda Buarque de Gusmão
Paulo Lima de Araújo Neto
Sérgio Roberto Miranda da Silva
Wanessa Suellen Lira Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *