A faixa é lead single do álbum “2003”

A cantora Tília uniu os dois gigantes do funk, Kevin O Chris e Dennis, no videoclipe do single “Roubando a Cena”! O trabalho que chega no Youtube às 20h03 desta quinta-feira (12), faz parte do álbum de estreia da artista, intitulado “2003”, lançado na última terça-feira (10) e que está prestes a alcançar 1 milhão de streams no Spotify.

Com uma superprodução e coreografia contagiante, a maior aposta do pop nacional envolve os artistas renomados em um som que já é o primeiro grande investimento da sua carreira. Em cima de um palco em formato de T, Tília reforça seu potencial artístico, aos 19 anos.

Assista o clipe: https://youtu.be/j-UVgyIfty8

Realizando um verdadeiro sonho, a cantora abre o coração e fala sobre o super projeto que acaba de lançar: “O que posso dizer é que me sinto privilegiada por lançar um trabalho com esses dois artistas incríveis, que são o Dennis e o Kevin O Chris. Agradeço imensamente aos meus fãs que apoiam cada single que coloco no mundo e que já estão reproduzindo o challenge da música que saiu há dois dias, a minha equipe que trabalha incansavelmente pra fazer tudo acontecer e, prometo, isso é só o começo. Vou retribuir todo o sonho que estou vivendo com muito trabalho e dedicação. Espero que a galera curta muito o clipe de “Roubando a Cena” e continue escutando meu álbum!”

Tília escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, esse é o ano de seu nascimento. Apesar da parte visual relembrar o pop dos anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.

Escute “2003”:

https://open.spotify.com/album/6u9FLfTTmw4Nm63JS2v6xw?si=1suiJAa5T2-1v8DWu6QdDA

Acumulando mais de 14 milhões de reproduções nas plataformas digitais, Tília vem crescendo exponencialmente desde o seu primeiro lançamento musical, em 2020. De lá pra cá, a artista de 19 anos foi destaque nos maiores veículos de comunicação do país e segue chamando atenção do público. O novo trabalho marca também um novo momento da carreira, reforçando sua identidade e sonoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.