Depois de quatro semanas de gravações no Rio de Janeiro, chegou ao fim as filmagens da série de comédia “Matches”, comédia da Migdal para a Warner Channel. Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e dirigida por Duda Vaisman e Calvito Leal, a série possui 10 episódios e mostrará os encontros e desencontros e as aventuras amorosas dos amigos Ricardo (João Baldasserini), Escovão (Renato Livera), Lara (Juliana Silveira) e Mila (Evelyn Castro), retratando como a internet alterou os modelos de paquera e relacionamento.

Na busca por novas experiências, sejam no amor ou no sexo, os quatro amigos contam com o empurrãozinho do aplicativo de pegação “Matches”. Na ferramenta digital todo mundo tem vez: românticas como Lara, tímidos como Ricardo, liberais como Mila e malandros como Escovão. De encontros fracassados a situações constrangedoras, eles se abrem para o novo e começam a colecionar histórias para contar.

Animados para explorar e entender melhor o mundo virtual, o grupo quase esquece que a vida real também precisa de atenção. Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola também integram o elenco. 

Elenco

Ricardo – João Baldasserini

Lara – Juliana Silveira

Escovão – Renato Livera

Mila – Evelyn Castro

Lucas – Samuel Scatiotti

Gabriel Victor – Bruno Ferrari

Nestor – Flávio Pardal

Bruna – Aline Riscado

Mariana – Camila Lucciola

Mel – Maria Joana

Rebeca – Amanda de Godoi

Ficha técnica

Série de – Carolina Castro e Marcelo Andrade

Direção – Calvito Leal e Eduardo Vaisman

Produção – Iafa Britz e Carolina Castro

Produção Executiva – Marcelo Guerra

Direção de Fotografia – Rodrigo Graciosa

Direção de Arte – Ula Schliemann

Figurino – Gabriella Marra

Sobre os diretores

Sobre Eduardo Vaisman

Dirigiu as séries “Detetives do Prédio Azul” (Gloob/Conspiração) e “Sebastiana Quebra-Galho” (Futura/Urca Filmes).

Seu filme de longa-metragem “180º”recebeu os prêmios de melhor filme pelo júri popular no Festival de Gramado 2010; melhor direção e melhor roteiro no 15th Brazilian Film Festival of Miami. O curta-metragem “Dadá” ganhou mais de 10 prêmios internacionais. Dirigiu o documentário “O Vício da Liberdade”, com Flavia Lins e Vinicius Reis.

Formado em Cinema na Universidade Federal Fluminense, ao longo dos anos fez documentários, vídeo clipes e campanhas publicitárias e institucionais.

Sobre Calvito Leal

Dirigiu o documentário Simonal – Ninguém Sabe o Duro Que Dei (Globo Filmes/ TV Zero) e as comédias A Esperança é a Última Que Morre (MPC/ Downtown/ Riofilme) e Vai Que Dá Certo 2 (Frahia / Imagem).

Na Globo participou da implementação do programa Encontro Com Fatima Bernardes, criou e dirigiu quadros para o Fantástico como O Que Vi Da Vida, dirigiu o remake da novela Saramandaia e a serie Mister Brau. Para o Gshow, escreveu e dirigiu a webserie O Incrível Super Ônix.

Dirigiu programas de televisão para o Fashion TV e Multishow, onde também foi Coordenador de canal. Desenvolveu Projetos audiovisuais para Fox Television Studios, Wallpaper e Oi Futuro.

Sobre os autores

Carolina Castro

Nos últimos 10 anos, ela assinou a criação, roteiro e/ou produção de mais de 12 projetos de cinema e TV,  com mais uma dúzia em diversas etapas de produção. É showrunner de “Matches”, série que estreia no segundo semestre de 2019 na Warner Channel.

Alguns de seus trabalhos: escreveu as três e foi redatora final de duas temporadas de “As Canalhas”, GNT.  Escreveu “As Brasileiras”, Globo; “Prata da Casa”, Fox; entre outras. Para cinema, criou, escreveu e produziu os ainda inéditos “Canta pra Subir”, estrelado por Cacau Protásio, Ary França, e grande elenco e “Carlinhos & Carlão”, estrelado por Luis Lobianco. Assinou também “Linda de Morrer” (2015), com Glória Pires, de Cris D’Amato; “Duas de Mim” (2017), com Talita Carauta, de Cininha de Paula; e adaptou o fenômeno internacional “High School Musical” para sua versão Brasileira.

 Marcelo Andrade

Marcelo Andrade é roteirista de Meus 15 Anos, lançado em junho de 2017, indicado ao II Prêmio Abra de Melhor Roteiro Adaptado. É autor e roteirista da série Matches (Warner Channel/Migdal Filmes). Também é roteirista do longa Canta pra Subir. Participou de três núcleos criativos (Panorâmica-RJ, Operahaus-SP e Dédalo-RJ) onde desenvolveu um longa e três séries, entre elas A Dona Da Banca (CineBrasil TV/Dédalo/Raccord). Escreve os roteiros do projeto Música de Elevador, do Estúdio Radiográficos. Foi colaborador de roteiro do longa Malu de Bicicleta, dirigido por Flavio R. Tambellini.

__

Sobre a Migdal Filmes
A Migdal Filmes tem uma carteira diversificada de projetos audiovisual, sempre visando acompanhar as mudanças e tendências do mercado. Em seu line up, a empresa carioca coleciona títulos que vão de grandes recordes de bilheteria a pequenos e premiados documentários.
Dentre seus mais conhecidos projetos estão grandes títulos como “Minha Mãe É Uma Peça”, que alcançou a maior bilheteria de 2013; “Minha Mãe É Uma Peça 2”, uma das maiores rendas nacionais da história com mais de 9 milhões de espectadores; “Casa Grande, de Fellipe Barbosa, indicado a mais de dez festivais internacionais e ganhador de vários prêmios; e o também premiado documentário musical “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle.
A Migdal também produziu “Linda de Morrer”, comédia estrelada por Glória Pires, “Irmã Dulce”, de Vicente Amorim, cinebiografia da beata que, em vida, foi indicada ao Nobel da Paz; “Nosso Lar”, em parceria com a Cinética Filmes, que levou mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil e, com a Zencrane, o thriller dramático “Mundo Cão”, de Marcos Jorge com Lázaro Ramos, Babu Santana e Adriana Esteves.
Como destaques da produção de TV, produziu as três temporadas da série antológica “As Canalhas”, cujo formato foi comprado pelo serviço de streaming norte-americano Hulu para versão americana. Também produziu cinco temporadas do humorístico “220 Volts”, sucesso de público, além de mais de 100 horas de conteúdo para ficção e reality show na TV Paga. Para a VH1 e MTV, produziu duas temporadas do documentário musical “Música.Doc”.
Em dezembro de 2018, lança o romance “Intimidade entre Estranhos”, de José Alvarenga Jr. Em 2019, o filme “Carlinhos e Carlão”, estrelado pelo ator Luis Lobianco e dirigido por Pedro Amorim e a comédia “Canta pra Subir”, dirigida por Caroline Fioratti, com Cacau Protásio, Ary França e grande elenco.

Sobre a Warner

Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *