TERÇA FEIRA DE ESTESIA COM IRANDHIR SANTOS NO PORTO MÍDIA

Artor pernambucano participa de debate e apresentação na noite de encerramento do projeto

 O artor pernamucano Irandhir Santos é um dos convidados que encerra a segunda edição do projeto ESTESIA Convida, que acontece na próxima terça-feira (15), a partir das 19h, no Portomídia. Além de partcipar de uma roda de conversas com o público e com o produtor André Brasileiro (FIG), Irandhir apresenta uma performance inédita com o grupo Estesia.

Formado por Carlos Filho (voz e guitarra), Cleison Ramos (iluminação cênica), Miguel Mendes (baixo, sintetizadores e programações) e Tomás Brandão (guitarra e programações), o grupo ESTESIA surgiu com a proposta de repensar o jeito de se fazer shows de música, utilizando a tecnologia para transformar o papel dos artistas no palco e da plateia, que é convidada a interagir ativamente do show. Durante as apresentções, o grupo traz a tecnologia para a sua finalidade principal, que é unir as pessoas.

Para expadir as possibilidades artísticas e cognitivas, a produção do evento irá mimosear o público com degustação de cerveja artesanal, na ocasião. Mais do que um show, ESTESIA é uma experiência sensorial que envolve todos os sentidos: audição, tato, paladar e visão. O grupo Bongar, o pianista Amaro Freitas e a poeta Luna Vitrolira são alguns dos artistas que já se apresentaram nesta edição do projeto.

Os ingressos para o ESTESIA Convida custam R$ 15 e estão disponíveis no site da Sympla.

SERVIÇO

 ESTESIA CONVIDA

 Com Irandhir Santos e André Brasileiro (Festival de Inverno de Garanhuns

Próxima terça (15/10), no Portomídia – Rua do Apolo, 235 – Recife

Informações: (81) 98867-2702

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *