Conhecido como o projeto de difusão de música brasileira mais antigo de Pernambuco, a Terça do Vinil agora atua em novo formato e aporta no Restaurante Catamaran nas terças de janeiro, como atração musical do espaço. Diante do cenário de pandemia, o projeto, com discotecagem do DJ 440, teve que se adaptar às novas possibilidades de continuidade, e agora recebe público limitado, apenas com mesas reservadas antecipadamente, e cumprindo as normativas e protocolos vigentes de saúde do período. 

“A Terça do Vinil sempre foi um movimento, e acompanha contextos e capacidades dos lugares que ocupa ao longo da sua história. Neste momento de pandemia, esta é mais uma forma que encontramos de continuar nosso diálogo com o público, e para isso, nos adaptamos ao que podemos praticar no momento, já que música ao vivo em bares e restaurantes está permitido. Uma forma de matarmos a saudade, ainda que de maneira bem diferente da habitual, mas ainda sim, com a boa música de sempre garantida, que é a marca do projeto. Vamos experimentar um pouco do retorno ao conceito inicial da Terça, que é o protagonismo da audição de vinis e a apreciação da música brasileira”, comenta o criador e residente do projeto, o DJ 440.

No acesso ao local, é feita a aferição de temperatura, e só é permitida a entrada e circulação de pessoas com uso de máscara, seguindo todos os protocolos sanitários. Todo o público deve estar obrigatoriamente sentado à mesa, que deve ser reservada antecipadamente.

A Terça do Vinil acontece no Restaurante Catamaran todas das terças do mês de janeiro, sempre das 18h30 às 23h30.

SERVIÇO:

Terça do Vinil no Catamaran Lounge

QUANDO: Terças-feiras, 12, 19 e 26 de janeiro

HORA: 18h30 às 23h30

ONDE: Restaurante Catamaran

RESERVAS DE MESAS ANTECIPADAS:

https://www.sympla.com.br/12jan–terca-do-vinil-no-catamaran-lounge-__1099211

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *