Teatro Capiba recebe espetáculo “Violetas da Aurora”

Minitemporada terá quatro sessões entre os dias 26 e 29 de julho, no Sesc Casa Amarela, na Zona Norte do Recife

Oferecendo ao público uma opção de atividade cultural e lúdica, o Sesc Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, abriga, a partir de quinta-feira (26/7), uma minitemporada do espetáculo de palhaçaria “Violetas da Aurora”. Até domingo (29/7), a peça terá quatro sessões no Teatro Capiba, começando às 20h nos dois primeiros dias e às 16h no fim de semana.

Encenado pelo Grupo Violetas da Aurora, das atrizes Ana Nogueira, Fabiana Pirro, Mayra Waquim e Silvia Goes, o espetáculo traz ao palco quatro palhaças, que apresentam números variados, como “Uruba e Lilão”, “Dona Pequena e seus Rolamentos”, “Dança, Maroca” e “Sema e os contatos imediatos”. Cada um deles conta a história de uma palhaça e revela as habilidades e poderes que ela tem.

A entrada custa R$ 20, com desconto para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, que pagam R$ 10. “O ‘Violetas da Aurora’ é um espetáculo de grande qualidade, com diversão para todas as idades. Além disso, trata-se de uma experiência diferente, de uma irreverência que fala muito de todos nós”, afirma o professor de Artes do Sesc Casa Amarela, Breno Fittipaldi.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.