O Instituto de Tecnologia e Amparo à Pessoa com Deficiência – ASL em parceria com o Instituto de Inclusão e Cidadania de Pernambuco – IICPE iniciaram a campanha SOS Inclusão no último domingo (17). Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e outros itens como:  água, materiais de higiene e limpeza, que serão entregues às pessoas com deficiência que residem na Capital e Região Metropolitana do Recife neste momento de pandemia do novo coronavírus. As doações também podem ser através depósito bancário, onde será revertida em montagem de cestas básicas.

Sobre as instituições

INSTITUTO DE INCLUSÃO E CIDADANIA DE PERNAMBUCO é uma associação sem fins lucrativos, com sede em Olinda, Pernambuco. Com objetivo de promover e realizar eventos além de ações sociais voltados para os segmentos: esportivo, paradesportivo, entretenimento, educação, sociocultural, ambiental, acessibilidade, na perspectiva de alcançar resultados relativos a inclusão social, contemplando a cidadania; oferecer qualificação profissional e desenvolver pesquisas, palestras, seminários e consultoria.

Associação de Tecnologias e Amparo aos Deficientes Físicos- ASL, com sede na Rua Guiragibe, 277 – Barro – Recife- PE. Uma associação sem fins econômicos, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regendo-se pelo seu estatuto e pela legislação que lhe for aplicável. Tem como finalidade, desenvolver programas às instituições de assistência social, habilitação e reabilitação das pessoas com deficiência e a promoção de sua integração à vida comunitária, organizar apoio e estruturação as atividades às pessoas com deficiência, desenvolver atividades de atendimento ao esporte, desenvolver programa de formação profissional, além de organizar palestras, seminários, eventos e cursos especiais. Desenvolver programa de apoio educacional e profissionalizante, organizar campanhas sociais.

Pontos de arrecadação

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira

Olinda

Rua Professor Marculino Botelho N° 600, Apto 703 Bloco B, Bairro Novo, Olinda. Das 08h às 12h e das 14h às 17h. Pode deixar na portaria.

Paulista

Rua Parnamirim, nº 304, Condomínio Park Jardins, Bloco Ipê, Apto 304, Arthur Lundgren I, Paulista, CEP 53417-470; Das 10h as 17h.

Jaboatão

Rua Maestro Nelson Ferreira, N° 389, Apto 501 – Piedade – Jaboatão, Das  

10h as 17h.

Recife

Rua Guiragibe, N° 277, Barro, Recife próximo ao cemitério do Barro e ao lado do campo do Floresta, das 09h às 17h

Maiores informações pelos Contatos:

Geziel Bezerra Presidente do IICPE (81) 9.95102930

Rita Menelau Presidente ASL (81) 9.98901923

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *