A festa tem ainda shows da Banda Sassarico ,Dinah Santos , Davi Marques e Silvana Salazar

Fundado há 22 anos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, uma das maiores bandas de samba e pagode do Brasil, Sorriso Maroto, aporta no Recife com show exclusivo no Catamaran Tours, domingo (21), às 16h. O evento conta, ainda, com apresentações dos pernambucanos Sassarico, Dinah Santos, Davi Marques e Silvana Salazar.

Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país. Na ocasião, o “Sorriso” como é carinhosamente chamado pelos fãs, apresenta o Projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, que já tem todas as músicas disponíveis nas plataformas digitais.

Além de sucessos antigos como “Tá Bom, Aham”, “Pra Você Escutar”, “Fofinha Delicia”, o grupo faz uma mostra com as canções do novo projeto,  “50 Vezes”, gravada com a participação de Dilsinho, “Outros Ideais” lançada em 2019 pelo grupo Eterno Astral, com produção do Sérgio Jr, Lele e Bruno Cardoso, que sempre gostou da levada, da sua melodia. “Acho que algo nos preparava para esse encontro 10 anos depois”, conta o vocalista.

A música “Você Não Vale Nada” traz a irreverência e alegria da banda e “Você não vale nada” como uma forma de “deboche” ao seu antigo amor e a  inédita “Entre Vãos” que mostra a dificuldade de se esquecer um grande amor em um recado para o atual da sua ex, como dizem os versos: “Olha, sente o fardo que um grande amor / Não é fácil esquecer / Sei que deve incomodar demais / Ela olhar pra mim como não olha pra você”. Já “Maior Barato” traz um tema pouco abordado, a visão de um pai durante a gravidez da mulher.

Também não pode deixar de ter o sucesso “Escondido dos seus pais” e “O impossível”, música que marcou a volta de Bruno ao Sorriso Maroto.  Para sentir um pouco do que vai rolar no Recife, o clipe da música “50 vezes” está disponível no Youtube. “Ela foi filmada por um único celular. É a única música em plano sequência do projeto. O que traz uma característica peculiar na filmagem e dramaticidade da cena. Pra mim, o vídeo mais legal do projeto. O final é incrível”, declara Bruno.