SKOL capacita ambulantes para o Carnaval de Recife e Olinda

Vendedores ambulantes terão treinamento sobre temas como consumo consciente e receberão kits para trabalharem no carnaval. A ação acontece na Central do Ambulante.

Patrocinadora do Carnaval do Recife e de Olinda, a cerveja SKOL quer se aproximar ainda mais do folião pernambucano neste ano. Por isso, pela primeira vez, a operação durante as prévias de Momo e o carnaval de Pernambuco contará com uma central de atendimento ao ambulante para os mais de 1200 vendedores ambulantes cadastrados para trabalhar em Recife e Olinda.

Todos os ambulantes “de tabuleiro” cadastrados previamente via prefeitura das duas cidades, após pagamento da taxa DAM (documento de arrecadação municipal) junto às prefeituras, foram habilitados para trabalhar no carnaval e receberam um crachá de identificação.

Através desse crachá os vendedores registrados têm direito a um kit da cerveja SKOL, composto por isopor grande, boné e um colete. Antes de receber o Kit o ambulante obrigatoriamente passará por treinamento de consumo responsável.

O objetivo do treinamento é conscientizar sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 ano, além de dicas sobre como posicionar melhor o seu material de trabalho. “Eles receberão informações para orientação do folião quanto ao consumo em excesso ou associado à direção, e principalmente, sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Queremos transformá-los em multiplicadores da prática de consumo inteligente”, ressalta Bratfisch.

A distribuição dos KITs e treinamentos dos ambulantes de Recife começam nesta terça-feira (6) e segue até a quinta-feira (8), das 9h às 17h, no endereço Rua Mariz e Barros, 311 – Recife Antigo. Já os vendedores informais de Olinda terão da quarta-feira (7) até a sexta-feira (9), também no horário das 9h às 17h, no endereço Rua Santa Teresa, 31. As Centrais de Distribuição de Recife e Olinda funcionarão durante o Carnaval dando suporte ao ambulante, com abastecimento de bebidas nos cinco dias de festa.

Sobre a SKOL

Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão pernambucano. É uma cerveja tipo Pilsen, de baixa fermentação, suave, cristalina, de um dourado límpido. Ela é leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *