O  home office e as aulas online aumentaram a demanda nas compras de itens do lar. Esse tempo de isolamento em casa fez crescer a necessidade da reposição de produtos como máquina de lavar, geladeiras, liquidificadores,  celulares e computadores. E para proporcionar mais conforto e aconchego à casa muitos investiram em renovação de móveis, almofadas, tapetes, quadros, artigos para cozinha, difusores do ambiente e muita mais.

Diante disso, com um mix variado de produtos o RioMar inicia a partir deste domingo  (18) até 25 deste mês, a Semana de Casa e Decoração, que promete aquecer o mercado tanto nas lojas físicas como nas  virtuais. A ressignificação do “lar doce lar” faz muito sentido, com isso, o investimento maior no conforto e praticidade de suas casas tornam os ambientes mais agradáveis para quem fica mais em casa. 

“Estamos otimistas com a semana de Casa e Decoração do RioMar, porque o varejo demonstra aquecimento de compras nesse segmento, do o início de março até setembro, seja nas compras presenciais, online ou pelo drive Thru”, diz Henrique Medeiros superintendente do shopping.

RioMar Online 

O RioMar Online está organizado para a Semana de Casa e Decoração . A plataforma de compras apresentou crescimento de abril a setembro  de 34%  do número de novos usuários. Sempre com a vantagem de oferecer ao cliente o frete grátis. Basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br

A multiplicação do e-commerce estimulou novas  experiências de compra e venda nesse ano. O Webshoppers aponta um crescimento 9,8%  do volume de vendas na internet. Especialmente nos artigos de casa e decoração os números não param de crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *