Semana da criança: Festival de Circo do Brasil leva atrações e vivências circenses para a Arena Pernambuco

No próximo domingo, dia 8 de outubro, a Arena Pernambuco será ocupada pelo Festival de Circo do Brasil com muitas atrações circenses. O espaço vai se encher de cores, sabores e sons. A programação é gratuita e diversificada, para agradar crianças, jovens e adultos – diversão para toda a família! O evento começa às 9 horas, com as vivências circenses onde o público infantil poderá praticar atividades como malabares, acrobacias e outros elementos do circo.

A partir das 13 horas, os artistas argentinos Maku Fanchulini e Chacovachi fazem uma bela apresentação da tradicional arte do palhaço de rua com números inusitados e performances curiosas.

Foto Divulgação

Em seguida, o grupo paulista NaMakaca encena o espetáculo “É Nóis Na Xita” onde um trio de palhaços participam de uma disputa incansável envolvendo acrobacias, equilibrismo e muitas trapalhadas. A festa continua com a banda de palhaças “Levianinhas”, que cantam e encantam o público com seu repertório infantil, além das intervenções do Circus Next Lab – PE (resultado da oficina de intercâmbio da La Granerie com o Festival de circo e o Funcultura).

Encerrando o evento, às 16h, haverá uma aula de zumba que se mistura e se integra com palhaços, crianças e público em geral.

Serviço

Local: Arena Pernambuco
Data: 08 de outubro de 2017
9h às 12h – Vivências Circenses
13h às 16h – Espetáculos e Intervenções Circenses
16h às 17h – Aula de Zumba
Infos Gerais: Livre, Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *