A segunda edição do TIM Talks acontece de 1 a 4 de outubro em todo o Brasil, incluindo cidades da Bahia, Ceará e Pernambuco, oferece palestras, oficinas e talk shows

 TIM realiza, pela segunda vez, o TIM Talks – evento criado pela companhia para proporcionar novas experiências de aprendizado, conhecimento e integração dos seus colaboradores. Com a temática “Conectando tudo que importa”, oevento acontece de 1 a 4 de outubro, em 12 cidades do Brasil – incluindo municípios da Bahia, Ceará e Pernambuco – com a participação de executivos da TIM e profissionais do mercado.

Esta edição traz uma novidade: familiares dos colaboradores, entre 16 e 20 anos, podem participar do TIM Talks em palestras e workshops sobre transformação digital e tecnologia e orientação sobre carreira.    

A iniciativa envolve 100% dos colaboradores, com ações online e presenciais para mais de seis mil inscritos. Nesta edição, a abertura contou com apresentação de 40 bailarinos que, através da dança, contaram a história da TIM no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. De forma simultânea, outras ações acontecem em 28 espaços de aprendizagem espalhados por 12 cidades, com mais de 150 palestras, oficinas, games e talk shows, levando para discussão mais de 40 temas, como:  inovação, transformação digital, inclusão e diversidade.    

Uma empresa que quer se posicionar como líder de inovação e transformação digital deve oferecer às pessoas a oportunidade de acessar o conhecimento e se autodesenvolver. Esse é o objetivo do TIM Talks, uma iniciativa aberta a todos os nossos colaboradores, que promove a democratização do conhecimento, a busca pelo aprendizado e a evolução pessoal. “Conectando Tudo Que Importa” é o mote desse ano, que incentiva os participantes a abrir a mente a todas formas de conexão, transformação e inclusão das diversidades na vida profissional e pessoal” explica Maria Antonietta Russo, Diretora de Human Resources da TIM Brasil.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos posam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *