Sebrae-PE oferece curso de atendimento com foco em vendas no Cabo

A capacitação acontece entre os dias 30 de julho e 03 de agosto e acontece no auditório do Sindilojas

 A Unidade Mata Sul do Sebrae-PE, com o apoio do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Bens e Serviços (Sindilojas) e o Senac, oferece o curso de Atendimento com Foco em Vendas Consultivas no Cabo de Santo Agostinho. A capacitação acontece entre os dias 30 de julho e 03 de agosto e as inscrições estão sendo realizadas no Sindilojas.

O curso contará com o suporte didático de jogos corporativos, dinâmicas de grupo, aplicação de técnicas de venda e ciclo da aprendizagem vivencial. As técnicas têm o objetivo de propiciar aos participantes uma visão atualizada do mercado, contribuindo para uma maior compreensão dos caminhos para vender mais e melhor.

A analista do Sebrae-PE, Maristella Guimarães, explica que o atendimento está diretamente ligado ao desempenho da empresa. “Com as técnicas apresentadas nessa capacitação os profissionais terão a oportunidade de vivenciar de uma forma diferente e dinâmica um dos principais processos da empresa, que é o atendimento ao cliente.  Isso é a base para uma boa venda”. O curso tem carga horária de 15 horas, um investimento de R$100 e os participantes receberão um certificado.

You May Also Like