Schin e Devassa presentes no Carnaval de Pernambuco

As cervejas Schin e Devassa, marcas do portfólio da Heineken Brasil, apostam na reunião de grandes nomes da música nacional para brincar Carnaval de Pernambuco e estará perto do seu público na folia de Olinda e Recife. A cerveja Schin abre os festejos na abertura oficial do Carnaval, no Camarote Palácio do Antigo. O local é exclusivo para convidados e funcionará todos os dias da festa de Momo. No Galo da Madrugada, Schin marca presença no Camarote Galo Paradise, e a cerveja Devassa é a patrocinadora do Camarote Olinda e vai acompanhar toda a diversão durante os três dias do evento.

Raphael Samico, coordenador regional da Heineken Brasil, fala sobre a importância das parcerias que as marcas do portfólio vêm mantendo ao longo dos anos aqui em Pernambuco e conquistando novos espaços: ”Estamos animados por participar dessa grande festa para o povo pernambucano. Estivemos fortes nas prévias carnavalescas através da Amstel, Schin, e Devassa e também estaremos nos grandes eventos durante o Carnaval. Nossas marcas têm tudo a ver com a animação do frevo de Olinda e Recife e vão ajudar a refrescar o calor da folia de Momo”.

Galo da Madrugada (10/02): Para os foliões que querem acompanhar o desfile do Galo da Madrugada de camarote, o Galo Paradise 2018 é uma ótima opção. O espaço, que é patrocinado pela cerveja Schin, terá uma grande estrutura montada próxima à Avenida Imperial. Além da animação que acontece durante o desfile e nas ruas, o público do Camarote Galo Paradise também vai curtir o dia com shows de Gabriel Diniz, Marília Mendonça e Jonas Esticado.

Camarote Olinda (11, 12 e 13/02): A cerveja Devassa é a patrocinadora oficial do evento e vai acompanhar toda a diversão durante os três dias de festa. O espaço terá shows de Wesley Safadão, Alok, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Leo Santana, É o Tchan, Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Márcia Felipe.

Camarote Recife Antigo (9, 10, 11, 12 e 13): Espaço montado pela cerveja Schin, para que os convidados possam acompanhar todos os shows que acontecerão no Marco Zero. Lenine, Alceu Valença, Elba Ramalho, Nena Queiroga, Jota Michiles, Spok, André Rio, Nando Reis, Skank, Natirus, Maestro Forró e Almir Rouche, são alguns dos nomes que estão na programação.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *