Com ingressos a partir de R$ 95, o tradicional São João da Thay está com valor promocional para quem doar um pacote de absorventes. A ideia é o incentivo e apoio social, em que os produtos serão doados em uma ação contra a pobreza menstrual, que atinge milhares de mulheres no Maranhão.

Artistas como Alcione, Juliette e Glória Groove são algumas das principais atrações confirmadas, além de nomes tradicionais do bumba-meu-boi do estado, como o Boi de Morros, o Boi Barrica e o Boi da Maioba. 

Thaynara OG, atriz e influenciadora digital maranhense, porta-voz do evento, explica que o evento tem objetivo filantrópico, além do entretenimento. A renda arrecadada é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, cuja aplicação é executada em ações para crianças e adolescentes.

Este é o retorno presencial da atração após dois anos, por conta das medidas de proteção contra a Covid-19.
 

Clientes que adquiriram seus ingressos para o evento de 2020, que foi cancelado devido a pandemia e seguem com eles ativos e aguardando pelo novo evento, podem se utilizar dos mesmos no setor Arena Eu Fui Eu Tava, basta apresentar seu antigo ingresso no acesso ao evento.

Para quem comprar o ingresso on-line, a doação deve ser levada no dia do evento. Já no caso de compra presencial, a doação pode ser feita no ato da aquisição.

Para comprar o ingresso, acesse o site da Bilheteria Digital.

Serviço: 

Dia: 28/06/2022

Abertura dos Portões: 18h 

Endereço: Pavilhão Multicenter Sebrae – Altura do n° 50, Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – Alto do Calhau, São Luís – MA, 65074-220

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.