qui. nov 15th, 2018

Santa Isabel recebe espetáculo circense O Matuto nesta próxima terça (18)

O Teatro de Santa Isabel, por meio do Projeto Teatrando!, recebe o espetáculo circense O Matuto do mágico ilusionista Rapha Santacruz, na próxima terça-feira (18). Na ocasião, Santacruz apresenta as aventuras e peripécias de um personagem recém saído de um folheto de cordel, onde a magia, circo, música e teatro se misturam em um universo encantado. A apresentação acontece a partir das 19h e a entrada é gratuita.

Um misto de mágico e palhaço. No espetáculo, o personagem principal apresenta, com uma linguagem típica do Nordeste Brasileiro, um Mundo de encantamento, com elementos que saem de uma mala de vaqueiro sertanejo. A mágica da apresentação é mesclada com números de equilíbrio, malabares e palhaçaria, além de momentos onde o personagem toca pífano e pandeiro. Forró, coco, cavalo-marinho também fazem parte da animada trilha sonora desse espetáculo onde a magia tem sotaque matuto.

Foto: Max Levay

No mesmo dia (18), ainda haverá encenação do Proscenium! Teatro Jogo. Um jogo teatralizado, que tem as suntuosas instalações do Santa Isabel como cenário. Nele, os participantes são conduzidos a um mergulho gameficado pelos cômodos e pelos séculos de histórias que cada um deles conta. As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 15h.


Serviço
O Matuto

Onde: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, 233 – Santo Antônio, Recife
Quando: Terça-feira (18), às 19h.
Informações: (81) 3355-3323/ 3324
Entrada Gratuita