No repertório, canções como “Beija eu”, “Infinito Particular” e “Ainda Lembro”

Conquistando o público por onde passa, a turnê “Silva canta Marisa”, onde o cantor Silva apresenta releituras das músicas de Marisa Monte, chega a sua última apresentação na capital pernambucana, no dia 20 de dezembro, no Teatro Guararapes.

No repertório, escolhido a dedo por Silva, estão os maiores clássicos de diferentes fases da carreira da cantora. Muito aguardadas pelo público, as canções “Beija eu”, “Infinito Particular” e “Não vá embora”  estão confirmadas na apresentação. 

Com um carinho especial na memória afetiva dos fãs da música popular brasileira, as músicas “Ainda Lembro”, “Não vá embora” e “Amor, I Love You” também farão parte do show. Além delas, os grandes sucessos “Na Mira” e Não é fácil”. 

Apostando também em canções surpresas, o espetáculo faz parte do álbum de Silva, de mesmo nome, lançado em 2016 e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. 

Os ingressos custam a partir de R$ 70 (plateia C, meia entrada), à venda nos quiosques Ingresso Prime, Ticket Folia e no site da Bilheteria Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *