Rua do Sítio Histórico será interditada por três dias para serviços na rede elétrica

Intervenções irão facilitar as obras de restauração da Igreja do Bonfim

Depois de uma reunião entre moradores, Prefeitura de Olinda e Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) sobre as obras de restauração da Igreja do Bonfim, o Executivo anuncia a interdição da Rua do Bonfim nos dias 12, 13 e 14 de junho, das 7h às 17h, para serviços na rede elétrica e mudança de posicionamento de um poste. As intervenções são necessárias para a conclusão do serviço e trará mais segurança aos moradores da área. O trecho fica entre a Ladeira da Misericórdia e a Ladeira da Sé.

O poste está afetando a rede elétrica do Bonfim e seus fios de alta tensão passam na lateral do templo católico. Todo esse problema será solucionado até a próxima quinta-feira (14). “Solicitamos à Celpe a relocação dos postes. Com a mudança, os fios passarão acima da fachada do casario. Também vamos preservar as portas e janelas das casas”, disse a secretária executiva de Patrimônio de Olinda, Ana Cláudia Fonseca.

Além de proibir a passagem de veículos, a interdição vale também para estacionamento de carros, no qual não será permitida a parada de veículos no trecho entre a Misericórdia e a Rua Pedro Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *