Rodízio de doces: 20 opções para provar sem moderação

O evento acontece em Água Preta e é de iniciativa da empresária Pauline Góes

Reprodução/Instagram

A 1ª edição de Rodízio de Doces acontece em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, entre os dias 5 e 6 de agosto. A iniciativa é da empresária Pauline Góes, dona da Pauline Góes Doceria, e contará com 20 tipos diferentes de doces, desde os tradicionais brigadeiros até os doces goumert.

O evento acontece na casa da empresária. Os participantes terão direito a duas horas de rodízio, previamente agendado. A ideia tem o objetivo de expandir os negócios e também como estratégia de fidelizar clientes. “Sempre prezo pelo contato direto com os meus clientes. Tenho cuidado com essa relação e não pensaria em outro lugar para realizar o evento que não fosse na minha casa, que é onde funciona a produção dos doces”, ressalta.

Os interessados devem comprar os ingressos, que custam R$ 26, na Doceria e escolher o horário. Segundo Pauline, serão 20 pessoas por sessão e as provas serão sem moderação. “As pessoas poderão comer quantos doces quiserem, mas o desperdício não é permitido. Caso o participante desperdice algum doce, pagará por ele”, explica.

Além disso, não será permitido que os participantes levem doces para casa. Na ocasião, serão vendidos sucos, refrigerantes, água e salgados. A estimativa, de acordo com a organizadora, é que 140 pessoas participem do rodízio.
A doceria está no mercado há dois anos e meio e conta com cinco funcionários fixos. Pauline conta que após muita pesquisa para inovar nos negócios, ela decidiu fazer um evento que fosse acessível e atendesse as necessidades da região.

Reprodução/Instagram

Serviço
1º Rodízio de Doces
Água Preta (Rua Siqueira Campos, 1º andar, 3484, Centro)
Sábado (5) | 13h às 15h; 15h às 17h; 17h às 19h; 19h às 21h
Domingo (6) | 13h às 15h; 15h às 17h; 17h às 19h
R$ 26

Fonte: Leia Já

http://www.leiaja.com/cultura/2017/07/19/rodizio-de-doces-20-opcoes-para-provar-sem-moderacao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *