A Housi, empresa que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível, 100% seguro e online, em parceria com a Pafil Empreendimentos, está presente na cidade de Ribeirão Preto com a primeira flagship da empresa na cidade, o Parc das Artes Residencial. O prédio possui 177 unidades habitacionais que abarcam toda tecnologia e inovação disruptiva da Housi. Dos 177 apartamentos, 169 estão liberados para vendas, com 139 unidades disponíveis até o momento.

O empreendimento, lançado em março desse ano, fica localizado na Avenida Doutor José Cezário Monteiro da Silva Junior, no bairro Nova Aliança, na Zona Sul do município, com perfil jovem e vanguardista. O projeto do prédio que comporta esses apartamentos compactos tem um perfil extremamente contemporâneo e localização com alto valor por metro quadrado.

Segundo a Pafil Empreendimentos, o público jovem da cidade não está preocupado em ter casa própria, quer apenas um lugar para morar bem e com a possibilidade de ter praticidade e mobilidade para seu dia a dia. A ideia da parceria com a Housi surge com esse perfil, além de atender a demanda por um imóvel que gera alta rentabilidade, aliado a um modelo desburocratizado de aluguel, sem a necessidade de apresentar fiador, perder tempo em cartório e as demais burocracias exigidas pelo mercado imobiliário tradicional.

O prédio contará com os serviços Housi Decor e Housi Pay. A Housi será responsável pela gestão dos imóveis, com o foco em atender os investidores da Pafil Empreendimentos que estiverem à procura de unidades habitacionais que gerem retorno financeiro com taxas satisfatórias. O sistema de aluguel digital dos apartamentos pela plataforma da Housi, interativa e cheia de inovações tecnológicas, é mais um ponto a favor para os investidores, pois gera maior taxa de ocupação.

O prédio contará com coworking, espaço delivery, duas piscinas – uma delas, na cobertura, com parede de vidro e em balanço, varanda de jogos, salão de festas, fitness, sauna, spa, ducha, playground, espaço de convivência e área gourmet com churrasqueira. Sobre as áreas comuns da edificação a Housi, com seu time já está realizando estudos na elaboração de projetos

O modelo de moradia flexível traz para o investidor receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

O CEO da Housi, Alexandre Lafer Frankel, aponta que as cidades do interior de São Paulo são conhecidas pela alta qualidade de vida, com segurança, acesso fácil a rede de saúde, boas escolas, além uma ampla gama de serviços e comércio variado.

“Ribeirão Preto tem no Parc das Artes Residencial um empreendimento de ponta, moderno e altamente funcional, com ótimo retorno para aqueles investidores que querem um retorno e oportunidade de negócio, aliado às inovações e tecnologias que somente a Housi oferece. E para os moradores é a chance de viver sem as amarras das burocracias existente no mercado tradicional, como fiador, cartório, contrato fixo de 30 meses e as demais complicações”, destaca Alexandre.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. A Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.