O Reveião da Golarrolê já é um evento consolidada na capital pernambucana e tem como marca registrada a mistura de todos os ritmos. A festa reúne no line up atrações que representam um mix das principais festas produzidas pela produtora anualmente, são elas Odara Ôdesce (tropicalismo e brasilidades), Maledita (pop), Brega Naite (brega e funk). Para a virada para 2020 foram convidados Johnny Hooker, Marcia Freire, MC Tha e Amigas, além de um time de quase dez DJs.
Dois locais vizinhos recebem a programação do Reveião, o Catamarã e o Espaço Almirante (antigo Vapor 48). No primeiro será montado o palco principal da festa, com os maiores shows e os DJs Allana Marques e Xande Medeiros. Já o segundo, recebe os DJs Thikos, Lucas Estevão, Adrianno G, Riana Uchoa, Nuno Pires, Iury Andrew & Milena Cinismo, Wirdney Styles & RM que se revezam no comando da pista de dança até o dia amanhecer. A estrutura do evento vai contar com playground, open bar de glítter, praça de alimentação e lounge. O serviço da festa é open bar.
Na programação de shows junto com o ano novo, Johnny Hooker traz muitas novidades ao palco principal do Reveião, no Catamaran. O cantor é um dos queridinhos do público da Golarrolê. Em 2019 passou pela festa de aniversário de sete anos da Odara Ôdesce e fez o encerramento da turnê “Coração” por lá. Agora ele trabalha novas faixas de um trabalho próximo, entre elas “Escolheu a pessoa errada para humilhar” que já bateu a marca de 1 milhão de streams no Spotfy. Pernambucano, ele ficou conhecido por compor as trilhas sonoras Volta, do filme Tatuagem; Amor Marginal, da novela Babilônia; e Alma Sebosa, da novela Geração Brasil. Nesta última, além de compor a trilha do personagem Barata (Leandro Hassum), ele também atuou interpretando o músico Thales Salgado.
Marcia Freire vai trazer o tempero da Bahia para a mistura. Ela que é famosa por entoar hinos do axé como “Vai sacudir, vai abalar”, “Canto ao pescador” e “Vermelho”, promete um show dançante com canções que marcaram o ritmo nos anos 1990, 2000, até os dias de hoje. Após 12 anos nos vocais da banda Cheiro de Amor, Márcia está em carreira solo e já foi convidada da Golarrolê para comandar a edição especial da Odara Ôdesce comemorativa de dois anos da festa, em 2014, e para o Reveião na virada para 2018, registrando duas noites de sucesso e ingressos esgotados.

MC Tha vai trazer a representatividade do Funk para a chegada de 2020. Ela é um dos nomes expoentes nesta nova fase do ritmo, mais madura e plural. A carreira da cantora é cria dos bailes em São Paulo, aos 15 anos circulava pelas festas e gravou sua primeira música. Hoje, a MC está nos holofotes por trazer para o funk a religião Umbanda. O primeiro EP “Rito de Passá” mostra muito bem a arte da cantora que incorpora a batida do ritmo à ancestralidade.
Por fim as Amigas entram no line up com a missão de representar o brega pernambucano. O grupo formado por Eliza Mell, Dayanne Henrique e Dany Myler relembra bregas das antigas eternizados na voz das três e também canções de outras bandas. O projeto nasceu com o objetivo de resgatar hits do ritmo e vem dando super certo. Entre as canções favoritas do público que não devem faltar no repertório para o Reveião estão “Ânsia”, “Amor de Menina”, “Não Devo Nada a Ninguém”, “Tynara”, “Diário”. O grupo lançou nesta semana um novo álbum com 16 canções, além do clipe “Da Da Da”, clássico do brega que foi regravado pelo trio em parceria com MC Troinha. A música em apenas 48 horas do seu lançamento já passou das 20 mil visualizações. 
Os ingressos para o Reveião da Golarrolê custam R$ 250 e estão disponíveis no Haus Bar (Galeria Joana D’arc, Pina), nas lojas Avesso (Graças) e através do Sympla.
Serviço
Reveião da Golarrolê
Dia 31 de dezembro, a partir das 23h
No Catamarã e Espaço Almirante (Cais das 5 Pontas, s/n – Bairro de São José, Recife)
Ingressos: R$ 250 à venda no Haus Bar (Galeria Joana D’arc, Pina), nas lojas Avesso (Graças) e através do Sympla.