O empresário Eduardo Concílio inaugura o novo restaurante Parma Deli, que abre as portas em esquema soft open a partir desta quinta-feira, no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho. A ambientação da casa reproduz o clima das cantinas italianas, com aconchego e mistura de elementos rústicos e toques de requinte. 

O projeto, assinado pela arquiteta Yara Paiva e a paisagista Ana Lúcia Gonçalves, explorou o conceito de design biofílico, que leva a natureza para dentro dos ambientes criando espaços mais acolhedores. Grandes árvores preservadas foram instaladas no salão principal e na entrada da casa. “Nossa ideia foi criar a sensação de intimismo através do contato direto com os elementos da natureza, que unidos à boa gastronomia italiana vão proporcionar uma excelente experiência para o cliente”, conta a arquiteta Yara Paiva. 

O chef Emanuel Duarte é responsável pelo cardápio da casa, que aposta numa variedade de massas artesanais com preparação própria, além de pizzas leves com longa fermentação com recheios salgados e doces

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *