Restaurante com fusão da gastronomia francesa e brasileira inaugura em Boa Viagem

Veruska Veloso assina o cardápio – Crédito: Divulgação
Um pedaço da França terá lugar cativo no Recife, na Zona Sul, bairro de Boa Viagem. O Paris Lounge inaugura na próxima terça-feira(29) e nasce com uma proposta franco contemporânea trazendo itens da gastronomia brasileira, fazendo jus ao lugar que recebeu tão bem os empresários Ubirajara Ramos, que morou na França por 15 anos e o francês, Victor Eskenazi.

Dividido nos ambientes de lounge, salão principal, bar e sala privativa para reuniões, o projeto arquitetônico é assinado por Paulo Azul e Lucianna Pimentel e traz como inspiração as cores da bandeira da França e do Brasil numa homenagem aos dois países. Inclusive é neste lounge que a casa trará artistas locais para se apresentarem com uma programação cultural mensal.

Ainda no quesito inspiração francesa, o restaurante traz uma exposição fotográfica permanente sobre Paris, assinada pelo fotógrafo Bruno Oliveira que viajou exclusivamente para produzir este acervo.

A fusão da gastronomia francesa com brasileira terá o comando da chef Veruska Velozo. Entre os pratos, camarão ao molho de manga, petit gateau de banana da terra com frutas vermelhas e outros com carne de rã e de coelho, crepe Suzette e magret.

O restaurante fica localizado na Ernesto de Paula Santos, 186. Boa Viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *