Loja foi reinaugurada ontem (14), tendo a oferta de novos serviços como principais diferenciais

A Quitandaria, rede de varejo que opera em Pernambuco há 16 anos, reforça sua aposta no segmento de mercados completos, tendo como principais diferenciais de negócio a comercialização de alimentos frescos, serviços especializados e preço justo. Empregando 350 pessoas diretamente e gerando cerca de 1400 postos de trabalho indiretos, o negócio reinaugurou hoje (14.05) a unidade do Bairro Novo/Olinda, contabilizando total de seis lojas em operação, sendo cinco na Região Metropolitana do Recife (RMR) e uma em Caruaru.


Crédito: Alex Barbosa

Inaugurada em 2005, a unidade de Bairro Novo passou por grande reforma e reabriu com novo modelo de negócio, tendo como principal diferencial a implementação de serviços especializados e a ampliação do mix. A loja abre com um total de 780m² de área construída, o dobro do projeto inicial, tendo como destaques a ampliação de variedade de produtos, amplo estacionamento e a oferta de novos serviços, como padaria, restaurante, adega e açougue.

“Temos um relacionamento muito próximo com nosso consumidor e procuramos oferecer cada vez mais opções e serviços que atendam suas necessidades, tendo sempre como principais pilares atendimento humanizado, preço e qualidade dos produtos. Neste cenário, entendemos a necessidade da ampliação e modernização da unidade de Olinda, que ainda não estava dentro do nosso atual modelo de negócio. Com o novo formato, esperamos um fluxo médio de 33 mil clientes por mês na loja”, considera Leandro Clinério, diretor comercial da rede Quitandaria.

O layout do estabelecimento conta com projeto assinado pelo arquiteto Filipo Madeiro. A nova Quitandaria traz proposta mais intimista e aconchegante. Entre os detalhes da proposta destaque para a implantação de jardim no teto, paredes de tijolo aparente e o aproveitamento da luz natural no ambiente da loja. A unidade também conta com elevador e ilustrações com técnica de grafitagem, assinadas pelo artista pernambucano Jeff Alan.

Além da reinauguração da unidade do Bairro Novo, a rede conta atualmente com operações em Caruaru, Casa Caiada, Hipódromo, Janga e Rio Doce. O grupo também oferece serviço de entrega, com loja virtual no www.quitandaria.com.br.

Local: Avenida Getúlio Vargas, 761, Olinda.Funcionamento da loja: segunda a sexta das 7h às 21h, sábado das 6h às 21h e domingo das 7h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *