O festival gastronômico que já se tornou tradição entre os recifenses, a Recife Restaurant Week, chega a 19ª  edição, reunindo os melhores restaurantes da cidade, oferecendo menus completos com entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos. O evento, que acontece de 25 outubro a 17 de novembro, lhe faz um convite para conhecer os “Sabores de Pernambuco”.

Para Léo Barbosa, nome à frente do festival na capital pernambucana,  o tema foi escolhido para valorizar a produção de alimentos das mais variadas regiões do Estado. “Bora Pernambucar os sabores do nosso Estado. Não estamos falando apenas de cozinhas regionais, mas em releituras, em técnicas internacionais com uso de nossos insumos tais como: nas carnes de bode, peixes, na produção de cachaça, café, cerveja, vinho, nas raízes, frutas do vale do São Francisco”, enfatiza.

Como acontece a cada edição, os restaurantes no Recife criaram um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa com duas categorias de menus. Os valores são fixos e se baseiam na aposta de gerar oportunidades acessíveis para que o público possa apreciar a culinária de renomados chefs e restaurantes.

O festival manterá a opção de Menu Plus para quem quer vivenciar uma experiência gastronômica ainda mais sofisticada com preços democráticos. “A Recife Restaurant Week dá a oportunidade ao público de experimentar e obter novas experiências de sabores, com menus requintados por um preço acessível. E aí, Bora Pernambucar?!”, convida Léo Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *