Fenômeno da música rap no último ano, e uma das grandes apostas para 2021, o rapper americano CJ lançou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o aguardado EP de estreia “Loyalty Over Royalty”. O projeto chegou às plataformas digitais junto com o clipe de “Politcs”, faixa de abertura do EP.

“Loyalty Over Royalty” apresenta seis singles, entre eles o hit global“Whoopyty”, que já ultrapassou a marca de 500 milhões de streamsglobais, mais de 184 milhões de views no clipe oficial, 20 milhões de visualizações no TikTok, e ocupa atualmente a 11ª posição na lista Billboard Hot 100.
 
E celebrando o lançamento, CJ fez uma apresentação surpresa no YouTube ontem à noite com French Montana, que esteve na produção do projeto e colaborou com uma das parcerias que estão em “Loyalty Over Royalty”, o single “Goin’ Up”.

https://www.youtube.com/watch?v=VhKQhlO6b9E

Nascido Chris Soriano, CJ é natural de Staten Island, mas de origem porto-riquenha. CJ começou a carreira musical em 2017, aos 20 anos, com influências de artista da realeza do hip-hop como Wu-Tang, Jay Z, 50 Cent e Pop Smoke. O sucesso veio em 2020, com o lançamento do hit global “Whoopty”, que elevou o nome do artista numa escalada mundial, galgando posições nos charts, elogios da crítica especializada, e colocando seu nome no top da lista de Artistas em ascensão da Billboard.

Confira a tracklist completa de “Loyalty Over Royalty”:

  1. Politics
  2. Set
  3. Bop
  4. Whoopty
  5. I’m Lit (Ft. French Montana)
  6. Goin’ Up
  7. Real One
  8. Outro (Blessings)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *