Projeto ‘Clássico’ trouxe sucessos sertanejos para o Classic Hall

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone foram os responsáveis pela apresentação da noite

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone fizeram uma noite inesquecível na noite do último sábado (15), no Classic Hall. Os artistas se apresentaram na turnê “Clássico”, com sucessos das carreiras das duplas, fazendo jus ao nome. Por volta das 23h, os quatro subiram ao palco e fizeram um show inesquecível para os fãs que durou cerca de duas horas.

Muito simpáticos com o público, durante a apresentação, os artistas alternavam entre cantar cada dupla separadamente e os quatro juntos. Clássicos do sertanejo como “Choram as Rosas”, “ Vida Vazia”, “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone, e “Transplante”, parceria da dupla com Marília Mendonça, foram ovacionados pelo público presente.

 

 

Continuando com a animação do show, Chitãozinho e Xororó também levaram sucessos de toda sua carreira, com destaque para o momento que cantaram músicas mais antigas como “Fio de Cabelo” e “Evidências” que transformou o público em um verdadeiro coral. A dupla ainda fez um cover de “Era Uma Vez” de Kell Smith.

 

 

Foi a primeira vez que o projeto ‘Clássico’ foi apresentado em Recife. As duplas, que estavam super sincronizadas, falaram do carinho que sentem pelo povo pernambucano e de como estavam com saudade de cantar por aqui. Foi uma noite memorável para os fãs que aguardavam ansiosos pelos shows dos sertanejos.

You May Also Like